segunda-feira, 1 de novembro de 2010

500 grs a menos...

ontem segui td certinhu, logiko ke tinha ke ter a tentaçao, mas resisti e comi so um quadradinho da barra de chocolate...
tomei meuh cafe da manhã,almoçei bem, komi verduras, frutas, minha barrinha de cereal e bastante agua... 
ai hj tomei de novo meu cafe de rainha meu almoço de princessa (e anoite vaih ter meu jantar de mendinga) e entaum fui dar uma volta fazer comprinhas pra viajem, e ai me pesei e tharam: 60,300 grs, ou seja 500grs a menos... e eu muito feliz...
cheguei em casa fiz uma vitamina de banana com mamao, (bem natureba)sem açucar e ja me sinto satisfeita pra so encarar um pessego e uma saladinha anoite... 
e como resolvemos adiantar a viajem ja vamos  amanha, entaum agora eh ir la e fazer minha mala... tentar me segurar durante a viajem e na volta muita disciplina...
na volta da viajem espero ter muitas coisas boas de lembranças e naum kilo a mais...

Um comentário:

  1. Oi Cris, seja bem vinda!
    Adorei sua visitinha. E meus Parabéns pelos quilinhos elimindados.
    Amiga, juntas vamos mandar embora esses quilinhos que não nos pertencem.
    Também vou estar te acompanhando. E sempre que der venho te fazer uma visitinha. Bjs =)

    ResponderExcluir

comentarios saum sempre bem vindos... me deixe pelo menos um oizinhu!
bjokas...