quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ontem segui uma dieta balanceada, komi bem, mas sem exageros, longe de perfeitinha, mas bem regrada, entaum fikei bem felizinha...
hj me pesei: 60,800
engordei oke tinha emagrecido, mas komo eu ja tinha postado, depois de tanta komilança na viajem  o resultado naum teria sido melhor, mas tive um pensamento mais realista, pois o meio kilo ke emagreci a ntes de ir viajar foih meio a menos para perder agora... entaum valeu... e ir pro paraná pra komer akelas koisas gostosas vouh demorar um pouko, ja a  R.A posso fazer direitinhu agora...
axuh ki preciso mesmo da balança, pois me peso na farmacia e depois fiko cauculandu qnts gramas deve pesar minha roupa e minha rasteirinha... affs...
ha e ontem foi meu niver, 2.2 e fikei feliz kom os recados do orkut, e logiko recebi uns recados de kem nem imaginava , e alguns deixam a desejar...

amanha espero ter otimas noticias..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios saum sempre bem vindos... me deixe pelo menos um oizinhu!
bjokas...