quinta-feira, 11 de novembro de 2010

bem feliz...

hj fui bem, é logiko ke dou umas escorregadinhas, mas naum acho ke a melhor saida seja me privar de td, to me kontrolando, e komendo besteirinhas em pekeninissimas porçoes....
hj tiver ke dar um pulinho no shopping para resolver uns pepininhos, mas foih bom, dei uma vltinha, o shopping deu uma mudada, konstruiram uma ala nova, fikou lindo, so loja top...
e komo é enorme andei bastante...
aih komprei chokolates para o marido, e barrinhas de cereais para mim... rsrs
tava taum kalor...
atarde fomos no mercado, verduras, frutas, koisinhas gostosas e menos engordativas...
 e aih fui me pesar: happy happy... 60,400 grs, ou seja, 400 grs a menos, sei ke naum é muito, mas pra kem ja se pesou e saiu chorando, ja evolui muito...
amanha espero ter boas noticias...

hj eu comi:
café: um copo de café com leite
meio pao frances kom queijo e mortadela
lanche: um copo de café com leite
almoço: arroz
feijao
salada de repolho
carne de porco (minha tentaçao)
lanche: uma barrinha de cereal
duas ameixinhas (pequenina e sem doce... affs)
5 unidade de batata ruffles
jantar: um copo de café com leite, um pouko de batata

* um quadradinhu do suflair duo, ke é uma delicia (pecadinhu)
 e a batata fikou por konta do marido ki ta td dodoi kom resfriado, aih ajudei ele no pacote (mas so komi um poukinhu)

vou mimir felizinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios saum sempre bem vindos... me deixe pelo menos um oizinhu!
bjokas...