quinta-feira, 18 de novembro de 2010

iuipi... fui caminhar... sozinhaaa... mas fui

hj foi pura correria, naum postei comentario  pra ninguem,mas li tds os bloguinhos ke tinham atualizaçoes! amanhã vou comentar em tds...

hj foi pura correria, fikei mega irritada,o meu cunhado tem 20 anos (tem uma namorada de 34, ke tem 2 filhos, e ela é muitoooo feia) voltandu a ele, ele casouh com 17 eu axo, fikou nem 2 anos kom a ex dele, e aih se separaram, ela fikou la na paraiba, e ele veio morar com a gente, aih ja viuh, em janeiro faz dois anos ke casei, e em setembro fez um ano ke ele mora aki, entaum nem bem casei e ele ja tava aki, ate aih td bem, so ke ele é mega folgado, na minha casa parece pensao, ele so come, e dorme... meu marido é maraaavilhoso, mas é muito bonzinho, aih hj eu tinha um monte de coisa pra resolver aih fui pro centro, ele fikou no pc, ate levei umas contas dele pra pagar, mas qnd voltei, ele tava vendo tv, e a louça tava td na pia, as roupas dele ke naum havia secado ainda estavam torrando no sol... resultado... dei mo pitiiii com meu marido, aih ja viuh...
pois kolokei minha bermuda de  ginastica nova, kolokei meu tenis e fui caminhar, iuiiipi, (pelo menos algo bom) fui sozinha andar na avenida, 30 minutos...
qnd voltei td ainda estava lah para ser feito, briguei mais um pouko, aih naum aguentei, liguei pra irma deles e descasquei eles, os dois, por ele ser taum preguiça, e meu marido taum bobo... ela é o maximo, amo minha cunhada...
tomei um banhu, marido foih fazer xameguinho, e ele foi trabalhar...

bom vamos lah neh... cardapio de hj: certinhoooooo
café: café com leite (com adoçante) uma torrada com maionesse
lanche; café com leite (com adoçante)
almoço: arroz, feijao, bife acebolado, repolho refogado (td em pekenas porçoes)
lanche: meio copo de guaraná zero
jantar: um pratinho de sobremessa de repolho refogado com bife(... bem poukinho), meio papaia, um corpus ligth
gente hj prokurei uma balança para comprar mas naum achei uma legal, mas amanha vou comprar uma pela net, desculpem o post enorme, é ke precisava desabafar...kk
bjux

Um comentário:

  1. aconteceu o mesmo comigo flor rsrs mas mandei meu conhqndo pastar e ele foi rsrsr ja tem 2 anos ele longe de mim rsrsr graças rsrs é ruim de mas nem se pode namorar direto rsrsrs amiga firme sempre ai viu força total bjs no ♥ linda noite

    ResponderExcluir

comentarios saum sempre bem vindos... me deixe pelo menos um oizinhu!
bjokas...