terça-feira, 16 de novembro de 2010

affs... mil vezes affs...

ontem naum deu tempo de postar pois sai anoite, qnd voltei meu marido kis dar uma olhada na net, e euh nem vi nem a novela, me bateu um soninhu, aih foi dormir 10 hrs da noite...
td estava correndo super bem... ate ke meu marido chegouh para o almoço, e me disse ke minha cunhada tava com o joelho melhor e ke ela queria fazer hot dog na casa dela, e aih ja viuh, ate pensei em resitir, mas é simplismente uma delicia, e nos parecemos ate criança, meu cunhado faz um hot dog perfeito...
comi um e meio, o meio foi por pura gulaaaaa,  aih pra naum me kulpar mais, tomei coca zero... kk,
mas apesar da comilança valeu a pena...

cardapio de ontem:

café: café com leite (com adoçante), duas torradas com maionesse, com meia fatia de mortadela
lanche; meio copo de leite com meia barrinha de cereal batido no liquidificador (fikou bem gostoso) (96 kcal)
almoço: arroz, feijao, frango, beterraba, um pouko de salada de repolho e tomate
lanche; meio copo de leite mais meia barrinha de cereal (96 kcal)
jantar: um hot dog e meio, um copo de coca zero

hj aki amanheceu com xuvisko, e euzinha daki a pouko tenhu ke sair pra rua...  da ate desanimo, mas assim eu ando um pouko...
to na duvida se me pesso hj, mas ach ke vouh... espero ter eliminado umas gramas...

2 comentários:

  1. boa sorte na pesagem flor sucesso sempre tenah uma linda terça bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi amadinha, muito prazer!
    Estou te seguindo :)
    Nos conte depois o que a balança te disse!
    Tenha uma ótima terça-feira, e obrigada pela visita.
    Beijos.

    ResponderExcluir

comentarios saum sempre bem vindos... me deixe pelo menos um oizinhu!
bjokas...