terça-feira, 31 de julho de 2012

unhas amarelas com oncinha..!

oláaa...
ah vida anda tao corrida que visito alguns blogs porem postar acaba nao dando tempo...
mas hj resolvi falar de algo ke eu amooo mas que anda meio abandonada, minhas unhas, estava sempre cortando curtinha e pintando td semana de vermelho, mas desde a semana passada resolvi investir em um amarelinho que ja estava até secando de tao pouco que uso.. semana passada usei com florzinhas vermelhas e azuis, mas como a onda do momento sao unhas super decoradas resolvi inovar... logico que nao ficou linda, mas ficou legal,e diferente e ainda nao me custou nenhuma moedinha, pois eu que fiz... fiz uma oncinha preta apenas em um dedo de cada mao, ficou charmosinhoo!
3pessoal eu amoo unhas grandes mas faz tempo que nao consigo deixar crescer e confesso que quase coloquei unhas postiças, mas ai fui no mercado dias deste e vi uma moça que estava atendendo no caixa passando as compras com tanto medo que fiquei com pena dela, ai chegando em casa comentei com meu marido, e ele me disse, ela parecia estar com nojo, e eu : nao amor, nao era nojo, era medo de arrancar as unhas..! então acho que se nao me convém unhas postiças enormes, nao  uso... tem hora e lugar... e meu trabalho também nao me permite unhas que podem sair a qualquer instante... então me conformo com meu desenho...
esta foi a inspiraçao, nao ficou tao bonita qnt esta, mas gostei do resultado, mas nao gostei das minhas fotos entao usei esta imagem...


dia 13 to saindo de ferias, ai vou ter muito tempo para o blog...
bjoooos galerinha!

2 comentários:

  1. Muito bonita a sua unha adorei a mistura do amarelo com onça...parabéns !!!!! Marcelle / Rj

    ResponderExcluir
  2. Olá! se já recebeu o convite ou já se inscreveu, desconsidere!

    Estou iniciando mais um desafio! quer participar? visite o blog, se inscreva, saiba mais! As inscrições vão até dia 15! corre lá! http://desafiomaislevedoquenunca.blogspot.com.br/

    Bjuuus!

    ResponderExcluir

comentarios saum sempre bem vindos... me deixe pelo menos um oizinhu!
bjokas...