sexta-feira, 26 de novembro de 2010

um mes de " criiiiis, cai na real, precisa comer menos" axuh ke foih esse o chamado do meu euh pra mim mesma...

gente axuh ki o nome do meu post é meio doido, mas é ke hj 27/11 faz um mes ke acordei pra vida, euh sempre tentei moderar as coisas, nunka tinha pesado mais de 56 kilos, souh baixinha, e tenhu bunda grande, oke na verdade naum axava taum mal, mas derepente dei uma relachada, e comecei a engordar, ate chorei varias vezes ao me pesar, e meu marido falando "vc naum tah gorda", mas o meu euh sabia ke naum estava taum gorda, mas é ke qnd vc sente suas roupas apertarem da um desespero, euh tava com 61 quilos, ouh seja 5 quilos ke euh naum tinha antes, a barriga ja tava sendo chatinha, aih um belo dia entrei em alguns blogs e vi ke muitas foram capaz de emagrecer, muitos quilos, algumas poukos, mas ke era possivel, aih ja viuh, fiz o meu, naum tem muita gnt por aki ainda, mas as ke por aki passam ouh ja estaum saum especiais demais pra mim...
amanha vouh me pesar, mas me faz um bem danado ver as historias de cotidianos taum reais e parecidos com o meu...kkk, kom nossas trapalhadas, falta de tempo, desejo por doces, ralaçaum pra correr atras do preju na segunda... as vezes me pego rindo na frente do pc pelos post ke saum as vezes taum simples, e ao mesmo tempo taum itensos... kk

affs, kom euh escrevoooo... me falta tempo e sobra assunto...
hj atarde chamaraum euh e  mozi pra ir pra praia, espero ke de certo, amanha tem o niver da vó (80 anos, meuh deus), domingo xuras na minha cunhada...
ha e gnte, adorei minha sograaa, ela é um amor...

cardapio de hj:
café: um pedacinho de torta de frango (pekeno) uma x de café com leite
lanche: uma x de café com leite
almoço: sopa de legumes ( cozinhei e depois bati no liquidificador) um filé de frango grelhado
lanche: uma banana
jantar: uma banana, depois uma xicara de café com leite
gente naum to fazendo dieta da sopa naum tah, é ke me deu vontade, e atarde nem tive tenpo de comer

fiz 30 minutos de caminhada
beijooooos...

3 comentários:

  1. Oi Cris td jóia?
    Vc pode participar sim do desafio ñ tem problema se ñ postar a foto no começo... será q vc ñ poderia tirar uma foto na balança q vc irá se pesar? se ñ der ñ tem problema, o importante é que vamos ajudar umas as outras na luta contra a balança OK!
    bom fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  2. já coloquei seus dados na planilha...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, mas é verdade, não parece, mas 3, 4 quilos fazem diferença pq normalmente esses poucos quilos vão direto para barriga, digo isso pq foi o q ganhei de presente da última vez rsrs e a minha barriga ficou enorme, afeee e eles são tão difíceis de perder né? Mas com paciência e persistência vamos conseguir, eu perto dos 70 quilos consigo ter pouca barriga, mas com mais de 70, afeee pareço grávida hahaha, ninguém merece, vamos firme!!!

    Boa sorte na pesagem, bjussss

    ResponderExcluir

comentarios saum sempre bem vindos... me deixe pelo menos um oizinhu!
bjokas...