segunda-feira, 8 de novembro de 2010

hora de recomeçar...

a viajem pro paraná foi otima, estava morrendo de saudades da minha mamis, papis, da minha irmã, do meu outro quarto, de tuduh ke tem lah...
komo dessa vez meu marido foi junto foih bem maravilhoso, pois odeio viajar sem ele, fiko morrenduh de saudade e nem aproveito direito...
mas komi muiot, e de quebra ainda trouxe komida para komer aki...
mas amanha vouh me pesar e dar uma kontrolada...
e kem diria ke amanha ja kompleto 2.2
(axuh ki to novinha ainda)
amanha inicia uma nova fasse, espero ke taum feliz qnt o ano ke passouh...
apesar da saudade das pessoas maravilhosas ke nos deixaram sei ke eles estaum olhandu por nos...
vouh me pesar e bater firme na dieta...
valeuh a viajem, muita carne, chimarao, doces, mas td feito kom tanto karinho ke nem dava para recusar...
mas prometo a mim mesma voltar kom força total...

*eu e a nossa princessinha, meu tio foi morar kom o papai do ceu, mas deixouh pra nos o anjo ke ilumina a familia... é um pedacinho dele aki... minha priminha rakeli , meu tio faleceu no começo do ano... e ela e nosso xodó... amooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios saum sempre bem vindos... me deixe pelo menos um oizinhu!
bjokas...