segunda-feira, 22 de novembro de 2010

choveuh atarde... ki raiva, nem fui caminhar

em primeiro lugar; obrigado as visitas... adoruuu
visitei tds hj...
 hj foih td sussegado,so fikei kom raiva pois o dia td foih de sol, aih qnd foih umas 5 e meia caiu "a" chuvaaaa, e ai minha caminhada melou...
mas amanha euh espero ke esteja um lindo sol, aih amanha minha sogra chega, ela mora na paraiba, e euh naum conheço ela pessoalmente, vamos ver oke me espera, se ela for comigo metade doke minha mae é com meu marido ja to no ceú... depois conto como foi!
em relaçao a comida, tah td certo...
amanha espero ke td de certo, aih so to trite porke minhas ferias estaum acabando, dia 6 to de volta no batente...
espero ke a r.a continue bem... (sempre odiei adoçante, mas agora ja to tomando normalmente, ja me acostumei, nem acho mais ke o gosto seja estranho, so naum abro mao do leite integral)

 vamos ao cardapio de hj:
café: uma xicara de café com leite, uma torrada com maionesse, uma fatia de queijo branco
lanche: uma xicara de café com leite, 1 biscoito salgado, 1 biscoito tortinha de chocolate
almoço: arroz, carne suina, feijao e um poukinhu de macarrao (ke fiz pro morzito), meio copo de suko
lanche: uma torrada com maionesse e um pedaço de queijo branco, uma xicara de leite
lanche 2: uma laranja
jantar: 2 bananas maçã, um activia 
gnt é incrivel como como bem menos ke antes, e nem fiko morrendoooo de fome...
bjuxxxxxxxxxxxxxxxxx

minha mel (melissa cadori, kkk) ganhei ela do meu mor, nosso xodo
um post ke me retrata... como eu escrevoooo...

3 comentários:

  1. Oii
    vi seu blog no blog da Déa
    Que linda sua gatinha...
    eu tbm tenho um gato... ele já tem 15aninhos...

    estou te seguindo
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vim te conhecer, qd vi Cris pensei que fosse outra amiga da blogsfera, mas vim confirmar e vc é tao linda quanto ela rs.rs..
    Eu tenho esta sindrome dos dedos nervosos e sua alimentacoa esta otima.
    SOGRINHA NA AREA, vai ser tudo de bom, tomare rs.rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. flor obrigada pelo carinho tenha uma linda terça bjs no ♥

    ResponderExcluir

comentarios saum sempre bem vindos... me deixe pelo menos um oizinhu!
bjokas...