domingo, 31 de outubro de 2010

mais um dia...

ontem consegui cumprir novamente, comi certinhu no almoço, comi frutas atarde,  tomei bastante agua, komi uma barrinha deliciosa de cereal, (axuh ki foi o cereal mais gostoso ke komi ate hj, diferentemente dos outros o chocolate dele eh delicioso), um corpus ligth, e komo naum sou de ferro naum resisti ao cheirinhu da batata frita, mas komi poukissimo, eskondi o pakotinhu de mim mesma...
estouh bem anciosa para a minha viajem, so sei ke qnd chegar la ja viuh, eh cafe aki, almoço la, e euh sofrenduh, mas pelo menos oke euh emagreçer ate o dia da viajem eh um pouko a menos ke euh terei ke korrer atras depois...
e fato do dia: fiz janta para o meu marido em pleno sabado, so pra nao correr o risco de pedir pizza e nao conseguir me kontrolar... (iebaa, konsegui)
amanha espero escrever ke resisti novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios saum sempre bem vindos... me deixe pelo menos um oizinhu!
bjokas...