sábado, 30 de outubro de 2010

ebaaa... cem graminhas

ontem cumpri certinhu minha dieta, me pesei e la estava euh 100 gr menos inchada, sei ke naum foih gordura, mas sim ke komo estava me alimentanduh mal estava inchada, mas foih otimo, porke se naum vejo resultado me da uma depre dakelas, fui no shopping, komprei uma saia de cos alto (ki eu sempre kis usar mas naum tinha coragem... e a dieta me incentivouh) e uma bermudinha linda, e um presente para o meu papis, mas resisti firme e forte  e naum komi nada lah, aih comprei para o meu marido chokolate e batata ke ele ama,"ker dizer nos amamos" mas eu so komi uma barrinha de cereal e duas batatinhas e uma mordidinha no chocolate...
mas fikei bem feliz, anoite fiz comida para ele, tava kom uma carinha gostosisima mas resisti, komi minha maça e dormi feliz da vida...
so minha tpm ke eh terrivel... entaum estouh pessima kom ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios saum sempre bem vindos... me deixe pelo menos um oizinhu!
bjokas...