quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ufa... consegui resistir!

estouh sozinha no meuh blog ainda, mas esperuh receber vissitas, mas estouh bem feliz...
ontem konsegui resistir a coisas ke me fizeram babar de vontade, mas fui forte, komi apenas frutas, chas, ovo, biscoito agua e sal, leite, e e meuh inseparavel cafe, seih ke nao eh certo fzer uma dieta radical, mas fiz e vouh ir me cuidanduh para nao cair em tentaçao, o dificil foi ver meuh lindo marido comendo um delicioso arroz doce na minha cara.. aiaia...
mas resisti, ate porke ele nao tem roupas taum apertadas como euh...
e ontem acabei nem me pessando
axo ke preciso comprar uma balança
mas estouh feliz por ter conseguido me comter ontem, e hj é um novo dia e espero com força de vontade conseguir novamente...
visitei varios blogs ontem, e hoje farei a mesma coisa... eh um otimo incentivo...

espero amanha ter otimas noticias da minha dieta!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios saum sempre bem vindos... me deixe pelo menos um oizinhu!
bjokas...