terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

essa pancinha naum me pertence...

as vezes da uma raiva dessa barriga, ki odio dela, mas seih ke ela vaih embora logo logo e nem vaih mais voltar...
ontem komi bem, naum estrapolei nada, e hj vouh fazer uma sopa, amanha vem uns amigos jantar em casa, mas vouh komer umas frutas antes deles chegarem pra komer bem poukinhu na janta, aih meuh deus, ontem komprei muitas frutas, esperuh me kontrolar certinhu,,, ontem me peseih, marcouh 58,700 ouh seja menos 200 grs do outro dia ke euh me pesei e esperuh eliminar esses 700 grs essa semana...
euh vouh fazer de td para konseguir... pk euh me amo, amo minhas roupichtas, e naum keruh ter ke usar 42 naum naum naum!!!!!!!!

hj vouh postar cardapio... e vouh ir kaminhar anoite! pelo menos meia hora!

li um monte de post dos bloguinhus, mas fikei kom preguiça de postar komentarios...

Um comentário:

  1. Oi linda ! Que preguiçinha é esta ?! Vai já comentar nos blogs das amiguinhas blogueiras para dar uma animada.
    Depois me conta como foi o jantar.
    beijos

    ResponderExcluir

comentarios saum sempre bem vindos... me deixe pelo menos um oizinhu!
bjokas...