sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

acorda menina..!

oie... tava taum sumida ke da ate raiva de mim... to bem relachada, eh ke eh f... pois fiko me espelhanduh nas pessoas a minha volta e digamos ke ultimamente naum to kom bons exemplos por perto, meus amigos so kerem saber de komer, os meninos pk trabalham demais entaum komem muito, e "a maioria" saum magrelos, e as meninas, umas saum noiadas kom td e isso me irrita, outras magrelinhas dimais e acham ke precisam engordar, e a ke mais tah komigo 'ki euh adorooo", tah bem acima do pesso, mas tah mega feliz, kome kome e so kome, e entaum fiko na depre, naum tenhu muitas amigas por aki, minhas amigas de vida entaum longinho, e isso me da um aperto no coraçaum, as vezes fiko mo depre por isso, kade minhas amigas pra falar a verdade, meu marido eh um fofis, mas sempre foi saradaum, mas agora tah relachanduh, ja tah kom uma barriguinha, mas trabalha tantuh ke me da do de fikar senduh chata e falar ke ele precisa se cuidar, ele eh vaidoso, mas tah um poukinhu relachaduh ultimamente...

mas aki estouh euh novamente, firme e forte, para eliminar 1 kilo e 900 gramas...


força força para mim...
vouh voltar a postar o meu cardapio,
e hj vouh me pessar para ver o meu peso exato...
bjinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios saum sempre bem vindos... me deixe pelo menos um oizinhu!
bjokas...