quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

passinhu de lesma... mas euh nao desisto naum..!!

quarta feira: o almoço e a janta foram a mesma coisa: cozinhei as verduras, depois bati no liquidificador, refoguei meia cebola e cheiro verde kom poukissimo  azeite, aih refoguei os legumes batidos kom a cebola, acrescentei o quiabo, e deixei ferver um pouko... ha e sal pk komida de hospital naum da, guardei a metade pra janta (rendeuh dois pratos),  no do almoço pikei um ovo cozido e misturei kom a sopa,  na janta refoguei uma colher de carne moida  e juntei kom a sopa, amei, hj vouh fazer de novo, so ke no almoço vouh fazer   um bife, pk fiz pro mozi na janta, fikei kom agua na boka... mas so  resisti firme pk tava de pancinha cheia!!
gente do ceuh meu dia parece ke voa, nem bem akordo ja tah na hora de dormir de novo, e aih o despertador ja grita de novo pk ja é hora de levantar...
aiaia a dona tpm ja bateuh a porta, ja souh chorona, aih fiko igual uma manteiga derretida, ja chorei até kom comercial  do bradesco, affs,kkk, olha ke nem tenhu dividas , kk, era bem tristinhu  (é um ke fala dos encontros, ke aparecem varias situaçoes de pessoas se enkontranduh em rodoviarias, aeroportos, etc) mas a ponto de euh chorar foih dimais! eaih ja komeça a retençao de liquidos e pancinha inchadinha... mas agora kom controle dos alimentos ja sinto bem menos efeito doke antes...
hoje vouh fotografar td oke euh komer e amanha vouh postar...
agora vouh visitar vcs...




fiz 45 minutos de caminhada, mais alguns exercicios... ha eskeci de falar, fiz o pedido do meu simulador, até quarta chega...  vouh fazer uma seleçao de musica pra qnd ela chegar, prometo usar bastante ele, mozi tambem ta empolgado , o bom é ke ele parece ke infla, ele força um pouko ja define td, euh esperuh me dar bem kom o aparelho... pk axuh ki perko muito tempo eskolhenduh roupa pra ir caminhar , sem falar ki meuh tenis vaih fikar limpinhu por mais tempo, em casa tem um quarto vazio( vazio entre aspas neh, kk,kom sapatos, um sofá e umas baguncinhas, mas é bem ventilado, ), entaum vouh por ele la!!!  
                                                                                                                                                                   café da manhã: 62kcal
- - - - - - - - - - - - - -
Café sem açúcar (1 xíc. café ) 2kcal
Leite  integral (1 copo) 59.5kcal
                                                                                                                                                                                                        almoço: 125kcal
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
Repolho branco (2 xíc. chá picado) 26kcal
Tomate (1 unidade) 16kcal
Ovo cozido (1 unidade) 71kcal
Cenoura (metade)10.25kcal
Quiabo refogado (1 unidade) 2kcal
                                                                                                                                                                                                          lanche: 406kcal
- - - - - - - - - - - - -
Iogurte Semi Desnatado "Ninho Solei"(180 ml)  119kcal 9:00
Leite integral (meio copo) 59.5kcal  _15:00
Café sem açúcar(1 xíc. café ) 2 kcal  _15:00
torrada bauduco light (2 unidades) 70kcal  _15:00
Maionese "Hellmann's" (1 col. sopa) 48kcal _15:00
Tomate (metade) 8kcal  _15:00
Melancia (3 fatia) 99kcal  _ 21:00


                                                                                                                                                                                                             janta:108kcal
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
cenoura (metade) 10 kcal
Tomate(1 unidade) 16kcal
Repolho branco (2 xíc. chá picado) 26kcal
Quiabo refogado (1colher) 2kcal
Carne moída refogada (acém)(1 col. sopa)  64kcal


-------------------------


Total de caloria ingeridas:   710 kcal
Gasto calórico diário:           1.757 kcal
Saldo do dia:                          -1.037 kcal


13 comentários:

  1. Oi Amiga
    Chorar por comercial é boa, eu choro vendo filme, kkkk. ai como a gente é boba.
    Gostei do refogado apesar de que aqui onde eu moro achar um quiabo vai ser difícil.
    Espero que tenha uma ótima quinta!!!
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, estou achando legal, vc está comendo bem pouco, este refogado deve ser uma delicia!

    Tem que ser devagar e com cuidado, pq reeducação alimentar é pra vida toda!!

    Bjos e uma ótima quinta!!

    ResponderExcluir
  3. oie adorei a dica dos alimentos bjim otima quinta tudo de bom mocinha bjuss

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Cris...devagar se vai ao longe.
    Tenha uma bela quinta e obrigada por passar no meu cantinho.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris
    passinho de lesma tbm conta uai...
    O que não pode é ficar parada!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Nossa seu cardapio ta demais hein... parabens!
    Depois conta se vc gostou do simulador... preciso comprar alguma coisa para fazer em casa... pq tb tenho preguiça de ir pra academia... trocar de roupa... pegar o carro kkkk em casa podemos fazer de qq jeito ne
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida...

    Passei para ver as novidades e desejar-te um maravilhoso restinho de semana...

    Por aqui está um temporal, frio, vento forte e muita chuva..resumindo: não está tempo em condições para fazer nada..ai que ódio!!!!

    Volto em breve...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. oiee lindaaa
    boa tarde!!
    nada de desanimar hein!!!!
    tmp ninguem merece,
    forca ai!
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir
  9. Ei!
    o importante é continuar sem desanimar! e vc ta indo mto bem! o lema da RA é devegar e sempre!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. oiiii

    nao sou mtooo fã de refogado..mas o teu deve ter ficado bom..vc ta comendo poquinho ne..
    nao vamos desanimar..
    bjosss

    ResponderExcluir
  11. Nossa, seu cardápio tá light demais!! Que inveja boa! Adorei. Desculpa a ignorância, mas como é esse simulador de caminhada?

    ResponderExcluir
  12. Também tô na TPM mas acho que banana que tenho comido pelas manhãs tem me ajudado a ficar leve*

    Simulador eu tenho e não virou cabide! Fazer uma seleção de músicas é ótimo; sugiro "poker face" da Lady Gaga...bem pra cima!

    Beiju

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaai tadinha!!! rsrsrs Vc fica mansinha na TPM e eu fico braaaba que só!
    Quando eu tô feliz, por algum motivo (perder peso, ganhar algum presente..rsrs) eu fico beeem mansinha na TPM, mas normalmente fico impaciente e intolerante. Mas me controlo bem... rsrsrs.. Não saio dando coice...kkkkkkkkkkkk
    Pensei até em comprar um elíptico, mas preferi me testar primeiro, sei bem como sou...
    Faz 3 semanas que estou almoçando sopa... só uns dias ou outros, quando a sopa acaba, que eu como alguma outra coisa. Tipo ontem, almocei ums 2-3 folhas de acelga e 4 nuggets (também ataquei 1 pedaço de panetone, bem na hora do almoço).
    Acho a melhor alternativa... Vc enche a pança, fica feliz e não engorda, né? Tb tô abusando das frutas!
    Parabéns pela força de não atacar o jantar do maridão, vc ja tava de barriguinha cheia, né?? Tá podendo, hein??? rsrsrsr
    Parabéns mesmo!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir

comentarios saum sempre bem vindos... me deixe pelo menos um oizinhu!
bjokas...