sábado, 5 de março de 2011

pesagem... e otimo fds a tds!

olaáaaaaaaaaa amorecos...
ontem li os blogs mas tava sem tempo para comentar...mas hj vouh pasar por tds ke tenha post recentes...
a gente será ke sou so eu ke naum konsigo postar comentarios para a Sara, naum aparece o lugar pra eu por akelas letrinhas chatas... Saraaaaaa ajuda lah pk se naum naum konsigo comentar no seu blog...
vouh visitar tds;;;
gente fotinha da pesagem de hj de manhã: iupii, menos 500 grs...
mais uma vez eskeci de tirar essa data errada daih..kk


bom estive cauculando e se euh emagrecer 100 grs por semana até o fim do ano vouh chegar no natal com lindissimos 50 kg, mas sei ke emgrecerei mais ke isso por semana, mas se caso o platõ chegar por aki ja to sussegada... 
ontem fui no mercado e kolokei uma calça  38 da Revanche ke euh sempre amei, e ke um belo dia nao me serviu, é um jeans muito seco e naum estika um cm se ker e ontem fikou larguinha... to taum feliz...
ontem komi umas bobagenszinhas, mas td ke uma pessoa com estomago normal komeria, axuh ki minha cabeça tah fokada e aprendendo... pk naum devoro o pacote td, nao preciso ver o fim de nada para parar de comer, komo um pouko, e degusto kom prazer...
ja to kom uma base das kcal de td, nem to precisando caucular td no site...
ha e meninas nesse carnaval vouh fikar por aki mesmo, sem viajem... 
fikei kom raiva pk ninguem merece neh pk a dias atras tava um sol d estourar pipokas, e agora tah essa chuva...
so naum vaih dar para a piscina de amanha, mas churasko vai ter, e  vouh me komportar komo uma diva...



por causa da chuva naum da pra fazer caminhada, mas dancei axé por 30 minutos, me acabo de tanto é o tchan... das antigas, kkk, relembro meus 15 anos
CAFÉ DA MANHÃ  202kcal
- - - - - - - - - - - - - - - - 
pao de cenoura e mel nutrella (1 fatia) 35kcal
Café sem açúcar (2 xíc. café )4kcal
maionesse (meia colher) 20kcal
Presunto (2 fatias) 48kcal
Leite integral (200 ml) 119kcal
- - - - - - - - - - - - - - -
ALMOÇO 137kcal
- - - - - - - - - - - - - - - - 
pao de cenoura (2 porções) 70kcal
maionesse (1colher) 40kcal
Presunto (1fatias) 24kcal
Alface (3 folhas) 3kcal
- - - - - - - - - - - - - - -
LANCHE 830kcal (incluindo as bobagenszinhas...mas to podendo..kk)
- - - - - - - - - - - - - - 
Banana nanica (meia unidade) 44.5kcal _9:00
Leite integral (100 ml) 59.5kcal _9:00
Aveia em flocos finos (1 col. sopa) 52kcal _9:00
pao de cenoura (1 fatia) 35kcal _16:00
maionesse (meia colher) 20kcal _16:00
Mussarela (1 fatia média) 65kcal _16:00
cha mate 
marido em casa e lah vem essas bobagenszinha aih de baixo...kkk
Chocolate Prestígio "Nestlé" (14 g 1 unidade mini) 64kcal
Chocolate Alpino "Nestlé" (13 g 1 bombom ) 68kcal
Batata ruffles (50 g) 282kcal
Vinho tinto (125 ml -1 taça) 107kcal
- - - - - - - - - - - - - - -
JANTA 74kcal
- - - - - - - - - - - - - - -
Mamão papaia (meia unidade) 49.5kcal
Melancia (1 fatia) 33kcal
-----------------------
Total de caloria ingeridas:   1.243 kcal
Gasto calórico diário:           1.735 kcal
Saldo do dia:                          -492 kcal


Marchinhas de Carnaval Recados e Imagens para Orkut



aproveite seu carnaval kom muito juizooo

bjokas...
otimo fds...

14 comentários:

  1. OLé parabéns pelo peso perdido ;D Essa Sara sou eu ?? :S nao tá a dar para comentar o meu blog :OO

    ResponderExcluir
  2. Essa data tá muito atrasada mesmo! rsrs
    Parabéns pela eliminação, e se mantenha firme no carnaval, pule mais e coma menos, rs.
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga!!!
    To passando pra desejar um ótimo findi!!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá Linda,

    Que bom que esta obtendo bons resultados e vamos que vamos amiga....


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. :D obrigada por me teres avisado xDD Beijinho grande bom fim de semana e bom Carnaval ;)

    ResponderExcluir
  6. ai flor obrigada por suas palavras sabe que tb gosto desse pao de cenoura e mel, tão gostosinho.
    e o legal que vc esta obtendo resultados e a calça ainda servindo que maravilha, continue firme.
    beijokas to com vc linkada no meu blog e te seguindo

    ResponderExcluir
  7. Agradecendo sua visita estou te seguindo também! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Que coisa boa pesar pouquinho assim! Sonho de consumo!

    E um ótimo feriadão!

    ResponderExcluir
  9. Tô ansiosa demaaaaais pra chegar aos 55kg! Vc tá indo suuuper bem e vai chegar sim magérrima, bem fininha no Natal!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. querida...amei teu blog!!
    Amei a tu visita também!
    é foda essa mulherada marvilhosa né?? Ainda bem que a gente deve ter algo a mais...rs.rs.rs...
    Adorei te conhecer...de coração!!Vou te seguir...bjs
    http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi linda ! Que legal voce já tem mente de magra ! Que legal. Não cai matando no pacote de bolacha ! Creio que este é o maior desafio, mudar a cabeça. bom final de semana

    ResponderExcluir
  12. Oi linda,adorei a sua visita e vim retribuir, já estou te seguindo!
    Tbm já morei em Sumaré, tbm adoro livros...muitas coisas iguais, menos os peso...kkkk...tá muito diferente!
    Parabéns pelo peso eliminado, é assim mesmo de vagar e sempre!
    Desejo um ótimo carnaval pra vc e estarei sempre por aqui...bjokas

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindo estes números na balança!!!!! Quando será que chegarei próximo disso!!! Ai..Ai..
    Adorei seu blog.. Estou na luta para sumir, escafeder com estes quilos a mais, e que definitivamente não me pertencemmmm!!
    Passa la no meu blog... bjs

    ResponderExcluir

comentarios saum sempre bem vindos... me deixe pelo menos um oizinhu!
bjokas...