quarta-feira, 10 de agosto de 2011

quem é vivo sempre aparece... to de volta...

bom diaaa...
fiquei um tempo sumidinha daqui, e as noticias sao meio baixo astral: engordei...(snif snif...) peso de hj de manhã: 51,300 
engordei 1 quilo e meio, resultado de 1 semana de vida mansa, dormindo em hotel, comendo em rodizio, affs, mas foi bom para eu dar uma acordada, agora quero chegar em 48,000 e eu vou conseguir..!
meta de hj: uma hora de simulador de caminhada,e  1,300 kcal, e vou postar tds os dias..
dia 10/09 quero estar com 48,000, e eu vou estar...
acho que o estrago nao foi tao grande, mas como nunca tinha engordado desde o inicio da manutençao fiquei de sinal alerta ligado!
hj to de folga, vou dar uma de amelia, depois ir fazer umas comprinhas e dar um geito nas madeixas, depois post fotos do corte novo...
em relaçao a o meu trabalho ta td maravilhoso, amei ir para outra cidade, conheci tds os v.ms das outras lojas, e descobrir pessoas com o mesmo desejo de crescer e com gostos parecido foi otimo...
daqui a pouco passo no cantinho de vcs...
e obrigado a tds que passaram por aqui... mas deixem um oizinho para eu ir visitar vcs!


6 comentários:

  1. oi amiga! saudades de vc, estou de volta kkk

    hum que vidão heim kkk hotel, rodizios kkk


    um grande abraço, bjoss

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Cris
    Até que nem aumentou tanto assim e vc é super determinada, logo manda esse pesinho extra embora.
    Que bom que a viagem foi boa, é sempre bom conhecer novas pessoas.
    Te desejo uma linda quarta, grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Ki linda!!!
    Ki bom que voltou!! Tava sentindo falta do cheirinho de Tutti Frutti na minha barrinha lateral do blog!!
    Tenho certeza que logo logo vc manda embora esses kilinhos teimosos que decidiram voltar!!!

    Bjuuuusss
    Tenha uma linda quarta!!!

    ResponderExcluir
  4. Ei!
    q bom q está de volta!
    nao fique triste sobre o peso, pois vc engordou mto pouco considerando a semana de vida boa em hotel e cheia de comida... nas minhas ferias passadas, eu engordei nada menos doq 4,5kgs em apenas 1 semana.. graças a Deus, ja consegui recuperar...e vc consegue tb!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. oieee não se empolgue muito com o filme aí quem sabe vc gosta, todo mundo me falou que era incríível e não achei grande coisa mas vai ver porque estava esperando MUITO dele rs
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!!! que fotos maravilhosas ta toda boa hein...rsrs
    Sucesso ai sempre...bjo

    ResponderExcluir

comentarios saum sempre bem vindos... me deixe pelo menos um oizinhu!
bjokas...