terça-feira, 16 de agosto de 2011

que seja perfeitinha!

bom diaaaaaaa...
o fds foi perfeitinho na alimentaçao, sem pizza, sem lanche... iniciei minha semana na pilha completa, ontem e hj fiz meia hora de simulador de caminhada, e  exercícios para as pernocas... a alimentação ontem foi lindona, sem doces, com comida saudável e na medida... 
e o peso de hj de manha não podia ter sido diferente foi: 50,300
espero estar nos meus 49 e umas graminhas na próxima segunda...
hj já fiz minha marmitinha para levar para o trabalho... td bem bonito e controlado...
e agora vou tomar banho e dar uma produzida para ir para o trabalho...
~~~~~~~~~~~~~~~~~
meta da semana; cuidar das minhas unhas
essa é a cor que estou usando hoje:adoroo! 




















otimo dia  a tds!

3 comentários:

  1. Bom dia lindinha!!!
    Nada melhor que ter um fds perfeitinho, né??

    Tenho certeza que na próxima semana... vc chegará no seus 49 e algumas graminhas...

    Esse esmalte... fica amarelão mesmo ou é só um brilho??? Fiquei curiosa.... rs

    Bjuuuuuuuuuuuuussss
    Tenha uma linda terça!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Amiga
    Mega animada então!!! Que beleza, bom ver gente assim
    Tbm resolvi cuidar das minhas unhas essa semana, fazia tempo que as coitadas não viam um esmalte, kkk mas as vezes é preciso.
    Amiga te desejo uma linda semana.
    Grade beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris !!
    Saudade de vc... só na correria né!!

    Aaíííí 49 Kg... sonho..
    Boa semana bjs

    ResponderExcluir

comentarios saum sempre bem vindos... me deixe pelo menos um oizinhu!
bjokas...