quarta-feira, 27 de julho de 2011

Bom diaaaaa!

ola pessoinhas especiais...
eai como estao vcs? por aqui td ok...
peso ok, r.a ok, e a.f meio que preguiçosa, mas com um dia a dia mega corrido!
ontem aqui na minha cidade foi feriado \o/e hj é minha folga novamente, dois dias em casa é td de bom... 
ontem fui para o shopping com o mozi, ganhei um celular lindao, (tava precisando, o meu era da epoca das cavernas..kk) ganhei o ch@t 335, td moderninho e fofo...
no shopping comi um hot dog que eu amo, mas nao consegui comer td, acho que meu estômago diminuiu muito e dividi com o mozi um milk shake... 
hj vou dar uma organizada na casa e cuidar de mim (unhas e cabelos...) e vou visitar tds que passaram por aqui e aproveitar para conhecer uns bloguinhos novos... e dar uma actualizada no meu blog, que já ta chegando a 6500 visitantes...
vou pensando em um sorteio para o meu blog, daqui uns dias eu divulgo aqui, vou ver oque será legal sortear...
beijoooooooooss... daqui a pouko chego ai no cantinho de vcs!

6 comentários:

  1. Bom Dia Amiga
    Que maravilha, feriado!!!
    Celular novinho, kkk o meu eu nem sei de que época é até porque chego tão pouco perto dele, as vezes nem lembro onde foi que o abandonei.
    Amiga te desejo uma linda quarta.
    Grande beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oba....ganhar presentinhos é sempre bom né? E como está com a chapinha? Conseguindo não usar?? Beijos pra ti!

    http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris... td bem com vc??
    Ki lindinha.. td em ordem, né?? RA e Peso, ok!!
    Mto bom isso... parabéns!!!
    Realmente.. com o tempo a gente já não consegue mais comer a mesma quantidade de comiamos antes.... eu tbm ñ consigo comer um Cachorro Quente inteiro mais... =)

    Bjuuuusss
    Tenha uma linda semana!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que delicia ficar em casa, né? Ainda mais pra cuidar da gente, muito bom!
    Que bom que vc tá conseguindo se manter no peso. Porque eu dei uma de doida e engordei Cris!!! No sábado a balança jogou na minha cara 51,2kg!!! Socorrooooo!

    Beijos e um lindo dia pra vc!!!

    Micha
    (http://valequantopesa-micha.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Tudo de bom poder ficar em casa, passear com o love e cuidar da gente... hummmm que beleza! rsrsrs

    bjooos

    ResponderExcluir

comentarios saum sempre bem vindos... me deixe pelo menos um oizinhu!
bjokas...