quinta-feira, 29 de março de 2012

e a temperatura caiu...

o friozinho demorou mas chegou por aqui...
nessas horas da uma preguiça de a fazer td certinho, uma vontade de comer coisas quentes e  calóricas, mas nada de se afundar em um copo de chocolate quente e cremoso tds os dias ne, vamos fazer td do jeito certo, não se torture, mas também não se descontrole para depois ficar chorando o leite "derramado" até porque daqui 8 meses o verão estará em pleno vapor e os agasalhos de frio já não escondera as gordurinhas...kk


look de inverno: 
Roupas_da_moda_para_o_inverno
o trico vem com tudo como tds os anos, escolha já o seu, ou retire ja aquele que vc usou no outono/inverno passado... usado com lindas meias fica um charme e ainda aquece e muito...


beeeeijoooooos

9 comentários:

  1. oie querida..o inverno chegou antes do previsto ne..mas vamos la..nada de comer coisas caloricas..eu acho melhor fazer dieta no inverno do que no verao
    bjaoo e boa quinta

    ResponderExcluir
  2. Adoro inverno, mas tenho tanta dificuldade em encontrar roupas que não me fazem parecer um bolo...

    ResponderExcluir
  3. Aqui no Rio também está um friozinho muito bom!
    Adoro o inverno (apesar de estarmos no outono ainda)´,é verdade tem que moderar,senão já era!
    Estou seguindo se puder seguir de volta,agradeço!
    http://virtualentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oieee
    Aqui em Porto Alegre está bemmm frio...ai ai ai hehhe
    Tb adoros as meias ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi,amei seu blog,já estou te seguindo.Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi flor aqui no rs ta bem frio tmbm, isso q é outono nem quero imaginar como vai ser o inverno por aqui
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvida... Com o frio ganho spr uns kilinhos :(
    O que vale é q por aqui o frio já está a ir embora, e isso é bom pra dieta! Vou estar por aqui para te acompanhar! Acompanha-me tb!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  8. Oi linda passando pra lhe desejar um ótimo final de semana.Beijos

    ResponderExcluir

comentarios saum sempre bem vindos... me deixe pelo menos um oizinhu!
bjokas...