segunda-feira, 9 de maio de 2011

meu peso mais lindo... 49,700 meu sonho realizado: de 60,900 p/ 49,700 = -11,200

bom dia...
eai como estao vcs?
por aqui td ok...
estou cada dia mais feliz, eu amo ter eliminado esses quilos, apesar de as vezes nao conseguir me entender com minhas calças larguisimas, mas me sinto tao bem com meu corpo que vou me adptando...
ontem fui no shopping assistir velozes e furiosos 5 (que eu amei, muito bom o filme) e fiquei tao feliz, me senti tao bem me olhando no espelho do banheiro que é big grande, sei la,  foi uma coisa tao simples, porem um sentimento tao bom...
hj vou fazer meu simulador, vou tentar incluir pelo menos uns 15 minutos por dia, pra dar um up ja que agora o peso ta tranquilo... agora é fazer uma manutençao bacana, to tao feliz...
ta td tao corrido por aqui mas vou me adptando, é que fiquei tanto tempo em casa que tinha perdido o ritmo e agora ja to  voltando ao normal, quero visitar vcs com mais frequencia e postar ao menos 3 vezes por semana...
pesos das semanas anteriores que nao tinha colocado as fotos:
50,900

50,600



oh ai vai a fotinha do meu pesinho lindo deste sabado 07/05...
49,700 meu sonho realizado: de 60,900 p/ 49,700 = -11,200


bom ontem teve pipoca, coca, big mac, churrasco, mas acho que td dentro da normalidade...
feliz dia das maes atrasado, ha eu sou mae de gato ne, entao ontem foi meu dia tambem...
bjokinhas, qualquer hora passo ai pelo cantinho de vcs... na medida do possivel...

9 comentários:

  1. Parabéns Amiga
    Eu sei o quanto é dedicada e determinada e o quanto lutou pra atingir seu objetivo.
    Te desejo uma linda semana.
    grande Beijo e fiqeu com Deus

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que peso lindo! parabens flor
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amigaaaaaaa!

    Que linda!

    Nós estamos praticamente com o mesmo peso! Ahhh e eu consegui diminuir 5cm de culote. Ebaaaaaa!

    Vc está ótima, parabéns pela determinação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. parabéns menina! quero ver fotos \o/
    bjos
    Iris

    ResponderExcluir
  5. Uallll!!! QUE CONQUISTA!!!QUE VITORIA!!! PARABÉNS !!! beijocas

    ResponderExcluir
  6. oi flor meus parabens que peso lindo hein, parabens pela vitoria viu...tem que ficar se admirando mesmo nos espelhos hehehe...beijcoas!

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNSSSSSSSSSSS eu ainda não imagino como é essa sensação. Mas deve ser boa né?? Fico feliz por você, cuida bem desse seu pesinho viu?? Agora fica esperando que já já com fé em Deus eu chego no meu objetivo e você vai la me dá parabéns também heheh beijossssss.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Cris!!!!

    Super,super feliz por vc, acho que não sensação melhor que esse que vc está sentido, se olhar no espelho e gostar do que ve!

    Parabéns Lindona!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida
    Parabéns pelo pesinho lindo!!!
    Quanto vc tem de altura ?
    Beijosssssss

    ResponderExcluir

comentarios saum sempre bem vindos... me deixe pelo menos um oizinhu!
bjokas...