segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

euh por aki depois de 11 dias, naum me escondi numa montanha de doces naum... to taum cansadinha de tanta correria do trabalho...

meninas saudades de vcs, de ler bloguinhos tds os dias, nem da mais tempo, mas pelo menos naum joguei td a dedikaçao da r.a fora, naum eliminei tds os kilos ke keria, mas fui para a praia neste findii rtaum feliz comigo, mesmo kom tanta korreria naum jakei absurdos, e por tanto meus 2 quilos e meio continuam no lugar onde os deixei, to feliz, pois perder pesso é facil, o dificil é mantelos longe do meuh korpinhu, e dessa vez esta td certo... aprendi a me kontrolar.. e tah td ok ok...
qnd der volto para postar fotos da praia, da barriga sem o bendito inchaso ke me perseguia, e kum karinha feliz dimais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios saum sempre bem vindos... me deixe pelo menos um oizinhu!
bjokas...